quinta-feira, 18 de março de 2010

Novidades

Ontem fui ao bar Rex, pra matar o tempo, fazer uma horinha antes da aula de tarot e fiquei com saudade do bloco Pega, Rex! Hoje soube que vai ter samba lá no sábado de aleluia. Quando eu era pequena, tinha Carnaval no sábado de aleluia e eu não podia ir pq era pequena, agora não tem mais, será que isso vai mudar?

Descobri na sexta passada no Trapiche Gamboa que ainda tem um bloco que não saiu: Maria vem com as outras. Ele concentra no sábado, dia 20 às 18 h, ao lado do Circo Voador, mas eu não tenho babá nesse dia pra ficar com o Gabriel.

De resto está tudo bem: os cursos estão ótimos, voltei a atender as crianças na Sala de Leitura, voltei a caminhar na Lagoa (isso é ótimo!), voltei a ler o futuro das pessoas nas cartas (não atendia há muitos anos) e estou a um passo de começar um curso de pós-graduação em figurino de Carnaval só pra ter com quem falar do assunto durante todo o ano.

(Morro de saudade assim, mas compreendo que só é tão bom pq só tem uma vez por ano).

3 comentários:

  1. Lúcia amei o seu blog!
    Você está linda e muito carnavalesca!
    As notícias vindas de você demonstram vc está superbem.
    Quero ler o meu futuro com você.
    Beijos
    Ivone

    ResponderExcluir
  2. Oi prima,
    já salvei nos meus favoritos. Estarei sempre te visitando. Já catalogou todos os livros da Sala de Leitura?
    Beijão,
    Dany

    ResponderExcluir
  3. A saudade do Pega Rex não é só sua. Pena que a companheira de carnaval não pode sair no Maria vem com as outras, senão estaria junto. Quanto ao Trapiche Gamboa, ótima casa de samba, me sinto honrado de ter apresentado esse espaço às minhas amigas, e delas terem gostado. Beijos a todos os foliões.

    ResponderExcluir