sábado, 13 de março de 2010

Nove de copas

Estou atrasada (como sempre), pois prometi que contaria sobre as cartas no dia seguinte isso foi há 3 dias atrás, mas antes tarde do que nunca. Esse é o meu lema, pq na minha vida sempre acontecem muitas coisas fora do planejado e que trazem grandes atrasos. O que fazer? Aceito e as coisas acabam se acertando, tenho sorte,meu ascendente em sagitário me fez filha de Júpiter, o planeta da sorte. Prova disso é que quando eu tinha 18 anos, conheci Pai Zenilto, um sacerdote, mago, mestre, anjo que cruzou meu caminho e me iniciou na magia. A ele devo muita coisa que sei e que utilizo pra mim e pras pessoas queridas. Na última vez em que o vi, antes que fosse para o hospital onde morreu, me despedi beijando a mão dele, que estava muito bem deitado numa rede pendurada em diagonal no barracão cheio de bandeirinhas brancas no teto. Beijei a mão e me dirigi pro portão, aí ele me chamou: "Lucia, não esqueça nunca: as cartas não mentem jamais!"
Pois, bem: na quarta-feira à noite, quando cheguei em casa,tirei duas cartas:o nove de copas e o oito de ouros. A primeira fala de um encontro verdadeiro de amor, que ou leva ao casamento, ou acontece dentro dele. A segunda é o meu lema: antes tarde do que nunca, fala sobre algo que já deveria ter acontecido há tempos e que é feito buscando recuperar o tempo perdido.
Tirei as cartas, vim aqui no blog e logo em seguida o que elas previam aconteceu. Entrei no flickr do meu marido e lá encontrei postada no dia 08 de março uma foto só minha com uma declaração de amor, coisa que nunca havia acontecido em dias dedicados às mulheres, só nos meus aniversários (com excessão do aniversário de 2008, em que ele postou uma foto do escudo do flamengo, o que deve ter sido de propósito, pra me sacanear pq eu NÃO SUPORTO o flamengo, mas isso é assunto pra outra postagem).
No dia 8 de março ele sempre postava uma foto dedicada a todas as mulheres e no dia das mães, postava fotos de uma amiga nossa que teve gêmeos e depois teve mais um bebê.
Isso me incomodava é claro, incomodaria a qq mulher, mas homens geralmente não entendem certas coisas ou se fazem de desentendidos pra fazerem o que querem. Como eu gosto muito dessa amiga mãe dos gêmeos e sei da luta dela com a criançada em casa e trabalhando fora, deixava pra lá, dizendo a mim mesma que a homenagem era justa. Aceitava, mas é óbvio que pra mim isso significava que eu não tinha importância para ele e eis que, para minha surpresa, depois de tantos anos, o nove de copas se realizou, antes tarde do que nunca...
Taí o link: http://www.flickr.com/photos/jucafii/4418609644/

Um comentário: