quarta-feira, 10 de março de 2010

Cursos

Nessa semana, estou voltando para todos os meus cursos: astrologia tradicional, astrologia kármica e reciclagem em baralho cigano. Além disso tudo, comecei hoje uma reciclagem em tarot, com Anna Maria da Costa Ribeiro (maravilhosa como a Maria Ramagem, minha professora de astrologia kármica, que tb é show. Quando começam a me pedir pra ler mapa, dou minha olhadinha de amadora e indico as duas).
Na aula de hoje, de tarot (primeira aula), Anna falou que antes de puxar a carta, deve-se passar a mão sobre todas, sem tocá-las, quando a mão estiver na direção da carta que deve ser escolhida, a pessoa geralmente sente um calorzinho na mão. Se isso acontecer, não se deve deixar de tirar aquela carta. Cheguei em casa e testei. Realmente é verdade!!! Senti o calorzinho e puxei as duas cartas que dizem como será meu dia amanhã (é um exercício que ela passou de todo dia tirar duas cartas que falarão do dia seguinte). Amanhã eu conto o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário